sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Acontece

Recentemente recebi uma notícia que não me agradou nadinha, venderam um apartamento que tínhamos na praia, e fiquei muito chateada, muito mesmo, não por não possuir mais o apartamento, mas de não poder mais entrar lá depois de uma viagem, um tanto cansativa, de não acordar cedo e andar se rumo na praia, ou mesmo de planejar fugir para lá um dia. A questão é: eu passei boa parte das minhas férias lá, comecei minha vidinha, tenho muitas lembranças e bons momentos que vivi lá, e pra mim parece que só o fato de eu não poder mais ir lá quando eu quiser, é como se tudo isso tivesse morrido ou então em um lugar muito distante onde eu não posso alcançar. Lá era o meu refúgio, eu me sentia segura e calma. Parece que tiraram uma parte de mim. E ainda tenho que escutar, ‘que materialista que você é’ ou então ‘nossa, era só um apartamento’. Não, não era SÓ um apartamento, era o meu cantinho, minha casa, e agora? Agora, a gente só fica com as boas lembranças no coração e bola pra frente. Nunca vou esquecer aquele lugar, e isso ta dentro de mim, ninguém pode tirar ou trocar por dinheiro nenhum.

2 comentários:

  1. sim, só leve as boas lembranças, pq as nossas ferias lá eu nunca vou esquecer. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também nuca vou esquecer aquele lugar,muito especialmente quando comecei a ir com você para lá, que surgiu em minha vida como um Presente do Universo.
    Íamos a praia; brincar na areia; entrar no mar(eu te puxava pelas mãos e você "flutuava na água);depois comer milho; batata frita, aí você já um pouco cansada deitava em meu colo toda molhada da água do mar,eu achava uma delícia. De tarde; passear no calçadão; tomar sorvete;comer churro; ir na feirinha...comprar tranqueira lógico!
    Já quase de noite tinha o parquinho; uma vez você achou que havia se perdido de mim e ficou apavorada, mas eu não tirava o olho de você e logo nos encontramos.
    Fomos várias vezes passer em Santos, era muito gostoso.
    Aí você começou a ficar moça; saia com amigas e amigos, baladas; show, etc.
    Vários reveilons...
    É... não é bem o lugar que nunca vou esquecer, mas sim estes momentos eternos gravados na minha alma,que vivi com você minha filha querida; te amo.

    Papi

    ResponderExcluir