sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ler é bom, ou não

Quando me perguntam se gosto de ler a resposta demora para sair de mim, sim eu gosto de ler, e não, eu não gosto, depende muito do dia, lógico (sou ‘de lua’), mas acho que dentro de mim tem um bloqueio. É obrigatório? Não, não gosto de ler. É poesia? Sim, e não, sou capaz de passar horas, e horas lendo poesia, porém se ela não me atrai no começo, esquece, eu simplesmente não consigo ler. Sinceramente, acho que sou um pouco DDF (deficit de atenção), é impressionante como eu me disperso rápido quando não me interessa, eu posso estar ouvindo mas não presto atenção, acho que boa parte do motivo de eu ser assim, é a adolescência, mas realmente sou muito avoada. Mas o que mais me intriga é que quando eu realmente quero um coisa fico atenta aos mínimos detalhes e sei de tudo, quando gosto de um livro, leio em um dia, e bem rápido, se ao contrário sou capaz de ler página sim, página não e mesmo assim, não entender nada. Um tanto é preguiça, e o outro é o desinteresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário