terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A sorte. Ou a falta dela

Sorte é algo abençoado, que todos desejam ter sempre. No meu caso, tenho sorte em ter sorte, ainda bem. Se não fosse essa tal de sorte, eu seria uma pessoa muito mais atrapalhada, perdida e porque não desastrada. Não gosto de pensar que sou uma pessoa sortuda e depositar todos os meus desejos e anseios nela. Coitada, muita gente já faz isso. Gosto de chamar minha sorte de Anjo da Guarda, o meu no caso é poderoso, me salvou de cada uma!
Sabe nessas histórias em que o anjo faz alguma coisa errada e Deus o da um castigo? Pois é... Acho que eu sou esse castigo. Não são poucas as vezes, se não fosse ele já teria acontecido altos desastres comigo, sério, acredito muito nisso. Bom mesmo seria se todas as pessoas tivessem um anjinho da guarda que nem o meu, sem querer tirar vantagem.
Porém a tal sorte no amor... Ah, essa sorte no amor pra mim falta, mas tenho esperança de que quando ela realmente acontecer, que seja O MAXIMO, hahahaha. O que sobra de um lado falta do outro não é mesmo? Não reclamo não, sei que o meu Anjo é muito inteligente sabe o que faz, pelo menos eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário